segunda-feira, 16 de maio de 2011

Grendene Rider Adventure - resolvido


Eu havia reclamado em um post anterior sobre a qualidade dos produtos Grendene, e minha insatisfação quanto ao atendimento por parte deles.
Arrumei mais um tempinho nessa minha corrida louca da vida e liguei para o SAC 0800, quando me informaram que poderiam resolver o problema:

      * informei o meu endereço, descrição do produto e seu defeito;
      * 10 dias depois recebi uma autorização de envio pelos correios sem custo algum;
      * enviei o par de chinelos com essa autorização;
      * 40 dias depois recebi chinelos novos de outro modelo, conforme haviam explicado, e foi bom pois o modelo anterior deu problema.

Fiquei muito satisfeito e senti o respeito da empresa para com o cliente.

Obrigado Grendene e até o próximo produto.

Att

Fernando Ebrahim

Nenhum comentário: