Em minha viagem de final do ano, decidi comprar uma sandália Grendene Adventure para meu filho em uma loja na BR 116 em Santa Catarina.
O meu filho ao usar a sandália na segunda vez a alça lateral se rasgou ao voltarmos para Palmas-TO onde resido.
Resultado: paguei por um produto que pensava ser bom, no entanto não tenho como reclamar com a loja, pois moro a mais de 2000 Km de distancia e fiquei no prejuízo, pois o chinelo é novo, mas sem condições de uso.
Estou profundamente decepcionado, pois sempre comprei produtos da Grendene e nunca passei por uma situação dessas.
Entrei em contato com a Grendene, mas não me deram nenhuma resposta.O meu filho ao usar a sandália na segunda vez a alça lateral se rasgou ao voltarmos para Palmas-TO onde resido.
Resultado: paguei por um produto que pensava ser bom, no entanto não tenho como reclamar com a loja, pois moro a mais de 2000 Km de distancia e fiquei no prejuízo, pois o chinelo é novo, mas sem condições de uso.
Estou profundamente decepcionado, pois sempre comprei produtos da Grendene e nunca passei por uma situação dessas.
2 comentários:
É FEIO VC QERER APARECER EM CIMA DE UMA EMPRESA RESPONSÁVEL E SÉRIA COMO A GRENDENE , PROCURE ALGO P FAZER, AO INVÉS DE DEFAMAR INSTITUIÇÕES SÉRIAS.
Caro Anônimo! Ao invés de puxar o saco dos grandes, corra atrás de seus direitos. A publicação valeu a pena, pois tive a reposição por parte da empresa, e não houve qualquer DIfamação.
Postar um comentário