sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Não compre Grendene Rider Adventure


Em minha viagem de final do ano, decidi comprar uma sandália Grendene Adventure para meu filho em uma loja na BR 116 em Santa Catarina.

O meu filho ao usar a sandália na segunda vez a alça lateral se rasgou ao voltarmos para Palmas-TO onde resido.

Resultado: paguei por um produto que pensava ser bom, no entanto não tenho como reclamar com a loja, pois moro a mais de 2000 Km de distancia e fiquei no prejuízo, pois o chinelo é novo, mas sem condições de uso.

Estou profundamente decepcionado, pois sempre comprei produtos da Grendene e nunca passei por uma situação dessas.

Entrei em contato com a Grendene, mas não me deram nenhuma resposta.

2 comentários:

Anônimo disse...

É FEIO VC QERER APARECER EM CIMA DE UMA EMPRESA RESPONSÁVEL E SÉRIA COMO A GRENDENE , PROCURE ALGO P FAZER, AO INVÉS DE DEFAMAR INSTITUIÇÕES SÉRIAS.

Fernando Ebrahim disse...

Caro Anônimo! Ao invés de puxar o saco dos grandes, corra atrás de seus direitos. A publicação valeu a pena, pois tive a reposição por parte da empresa, e não houve qualquer DIfamação.