terça-feira, 10 de agosto de 2010

Realização de um Sonho

Após quase 03 anos de espera, finalmente no dia 09 de junho de 2010, tomei posse no TRE do Tocantins, onde antes trabalhei como terceirizado.

Grande foi a torcida por parte dos amigos, e o apoio de muitos foi essencial para que este se tornasse realidade.

Agradeço aqui primeiramente ao arquiteto maior desta existência, nosso senhor Deus, ao Presidente do TRE que converteu uma vaga aberta, ao amigo Alysson Bruno que solicitou a vaga, aos amigos Cleórbete e Wilson que não descuidaram em suas torcidas por um só instante. Agradeço também à minha família que em muito me apoiou.

Agora estou de volta, para compor essa equipe da Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE-TO, almejando aprender sempre mais e proporcionar um serviço na qualidade esperada.

Estou muito satisfeito com a acolhida dada a mim e a minha família e como havia dito em um post anterior, nunca devemos dizer adeus e sim um até breve e que seja breve mesmo quando for um local bom.

Obrigado e vamos ao Dia "E" 2010.

2 comentários:

AutodidatA disse...

Meus parabéns. Você merece muito mais, professor.

Abraço forte,

Unknown disse...

Parabéns, você merece!!
Abraços